Procissão e Missa de Encerramento da Festa de Sant’Ana de Caicó-RN

porSistema Caicó

Procissão e Missa de Encerramento da Festa de Sant’Ana de Caicó-RN

Vídeos: TV Kurtição

A avó de Jesus, Sant’Ana, é padroeira de vários municípios no interior potiguar, entre eles, Caicó e Currais Novos, que fazem das celebrações à santa um dos maiores eventos da região Seridó. Mas, além dos rituais religiosos, apresentações culturais e atividades esportivas gratuitas são destaques na programação da festa nas duas cidades.

Em Caicó, os eventos religiosos tiveram início nesta quarta-feira (18) e seguem até o próximo dia 29. Já as apresentações musicais acontecem entre a quarta-feira da próxima semana, dia 25, e o domingo (29). Em 2018, a festa comemora os 270 anos de fundação da Paróquia de Sant’Ana.

Texto do G1

Comentários

Sobre o Autor

Sistema Caicó administrator

Mantendo a tradição de credibilidade e de dedicação ao cliente conquistada ao longo de 7 anos de atividade, o Sistema Caicó, fundada em 2011, foi criada por profissionais formados e com larga experiência no mercado, vem direcionando seus esforços no sentido de alcançar a qualidade total, investindo em modernização, antecipando-se às necessidades e expectativas do mercado e criando novas formas de atendê-los.