Em sua terceira edição, Aviões Fantasy reúne 50 mil pessoas em Fortaleza-CE

porSistema Caicó

Em sua terceira edição, Aviões Fantasy reúne 50 mil pessoas em Fortaleza-CE

(Foto: Fred Pontes)

Muitos artistas e bandas têm suas próprias festas e várias delas têm tomado proporções enormes, mas uma das mais esperadas todos os anos é a Aviões Fantasy, que comemora o aniversário da Aviões e já se consolidou como a maior festa à fantasia do Brasil. Neste ano, em sua terceira edição, o evento levou 50 mil pessoas para a Arena Castelão, em Fortaleza-CE e contou com shows Xand Avião, anfitrião da festa, MC Kevinho, Ávine Vinny e DJ Alok.

“Não sei mais o que vou fazer no próximo ano. Ano passado foi um sucesso com quase 30 mil pessoas, esse ano já passamos dos 45 mil. Não é uma festa fácil de fazer, todo mundo tem que comprar fantasia. Acho que a Aviões se consolidou como a maior festa a fantasia do Brasil.”, comentou Xand em entrevista ao Sua Música.

O show de Xand começou próximo das 3h da madrugada e como na edição anterior, continuou até o dia amanhecer, com muitas horas de música e uma grande surpresa para o público presente, o lançamento do seu novo EP. Durante o show ele ainda cantou duas músicas novas: “Se mordendo de raiva” e “Solteiro largado”. Vale lembrar que o CD da Aviões Fantasy estará em breve no perfil da banda aqui no Sua Música.

Assim como aconteceu nas edições anteriores, o cantor deixou a emoção tomar conta e não escondeu a felicidade em ver toda uma multidão o seguindo. Assista no vídeo abaixo.

Visualizar esta foto no Instagram.

#AviõesFantasyPark 💙✈️ . #Repost @xandaviao Precisa legenda? #AviõesFantasyPark

Uma publicação compartilhada por Aviões (@oficialavioes) em

Neste ano foram 50 mil pessoas e a festa contou com uma mega estrutura que inclusive contou com um parque de diversões. Uma novidade é que a festa, muito pedida por todo o Brasil, ganhará edições fora do Ceará.

“O pessoal pediu tanto que a gente vai fazer uma edição em Manaus e uma em Salvador ainda este ano”, afirmou, para depois completar: “A gente não queria que virasse um festival, porque é muito difícil levar essa estrutura. É muito cara. Não vou dizer que não é cara. Para entregar esse palco, com todo mundo fantasiado, os garçons, os seguranças, todos os funcionários. A gente envelopa o evento todo. Mas vamos isso também em Manaus e em Salvador”, em entrevista ao Popline.

Ávine Vinny

O Sua Música também conversou com Ávine Vinny, cantor que foi bastante festejado no evento e que tem um excelente número de músicas que caíram no gosto do público. Para ele, a internet tem ajudado bastante nisso.

“A internet é muito forte. A gente chega num lugar e não tem só uma música bem, mas várias. As seis que lançamos recentemente estão bem. Fizemos show em Brasília mês passado, primeiro show e as canções lá estavam estouradas. Internet, clipe, Sua Música, tudo tem ajudado”, comentou, também falando sobre a pretensão de fazer sucesso no Sudeste: “A gente tá trabalhando passo a passo. Ainda não chegamos no Sudeste, já chegamos pelo Centro-Oeste, mas vamos trabalhar para o ano que vem chegarmos por lá”.

Sobre os seus clipes recentes, Ávine explicou que tudo é de acordo com o seu público, desde repertório até escolha de clipes e temática dos shows.

“A nossa ligação com o público é muito grande e o que a gente grava é mutio do que vem deles. A temática do show, das composições que escolhemos e até os clipes que nós fazemos são muito do que os fãs sentem”, disse.

O cantor tem data marcada para gravação de novo DVD, será no dia 13 de outubro no Litoral Sul de Pernambuco e terá algumas participações especiais, entre elas a do comandante Xand Avião.

Fontes: Hugo Gualberto (Sua Musica)

Comentários

Sobre o Autor

Sistema Caicó administrator

Mantendo a tradição de credibilidade e de dedicação ao cliente conquistada ao longo de 7 anos de atividade, o Sistema Caicó, fundada em 2011, foi criada por profissionais formados e com larga experiência no mercado, vem direcionando seus esforços no sentido de alcançar a qualidade total, investindo em modernização, antecipando-se às necessidades e expectativas do mercado e criando novas formas de atendê-los.