Bonde do Brasil anuncia desligamento de vocalistas

porSistema Caicó

Bonde do Brasil anuncia desligamento de vocalistas

A Bonde do Brasil é uma das principais bandas do momento. Seus clipes alcançam milhões de visualizações e ela tem conseguido lançar vários sucessos seguidos, um dos mais recentes é a música “Forma discreta”, que esteve no repertório das principais bandas de Forró do Nordeste. Agora eles fazem um anúncio importante, que é o desligamento de dois vocalistas.

“O Bonde do Brasil vem por meio desta nota comunicar o desligamento dos vocalistas Jhonson Souza e Gaby Lima. Desde já agradecemos pelo carinho e a dedicação prestada ao longo de todos esses anos. Vocês ficarão para sempre na história do Bonde! O trio de vocalistas continuará realizando a agenda de shows até o dia 31 de outubro de 2018, após essa data, o Bonde do Brasil seguirá com o vocalista Fernando Rodrigues”, diz a nota oficial da banda.

Há um tempo isso já era especulado, principalmente após o lançamento do último CD, com participação apenas de Fernando Fernandes e sem os demais vocalistas.

Sua Musica (Hugo Gualberto)

Comentários

Sobre o Autor

Sistema Caicó administrator

Nascido em 08 de Maio de 2011 o Sistema Caicó é uma plataforma de entretenimento focada em Notícias nacionais, internacionais e da comunidade Forrozeira, Regional, Cultura Nordestina. Situada na Cidade de Caicó – RN o Nosso site além de ser uma empresa fixa em Caicó, e também um site de Entretenimento a mais de 8 anos, com Nossa equipe de editores colaboradores que procura deixa o nosso site atualizado com notícias, vídeos, Fotos,(Sem Fins Lucrativos) para engajar milhões de usuários em nosso site e redes sociais.