Clube do Vaqueiro dará nome a novo espaço de vaquejada no Iguape

porSistema Caicó

Clube do Vaqueiro dará nome a novo espaço de vaquejada no Iguape

Clube do Vaqueiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O Clube do Vaqueiro encerrou as atividades no domingo, 18 de Novembro de 2018, no endereço Tamatanduba, no Eusébio, que será convertido em loteamento. A marca, que viveu seu auge entre 1980 e 1990 e reuniu vaqueiros e forrozeiros, dará nome a novo espaço de vaquejada na Praia do Iguape, em Aquiraz, a 33 km de Fortaleza.

“Eu quero dizer os vaqueiros que não se preocupem, porque nós vamos pegar aquela mesma estrutura e levar para o Aquiraz. Vamos fazer em uma área grande e perto da beira da Praia (Iguape). O Clube do Vaqueiro não vai se acabar, sempre vai continuar a marca. Agora, terá dois parques: o Padre Cícero e o Clube do Vaqueiro”, disse Marcos Callu, diretor do Clube, em entrevista ao canal “Abre a Porteira”, do YouTube.

Fábio Porcino, também diretor do Clube, afirmou que no antigo endereço a realização das vaquejadas ficou com preço elevado. “Chegou a hora de ser um espaço onde vai ser um loteamento. Quem correu no Clube vai poder morar”, disse.

Segundo Marcos, a administração será feita em conjunto com os fundadores do Clube do Vaqueiro.

 

Fontes: Vai Forrozão

Comentários

Sobre o Autor

Sistema Caicó administrator

Nascido em 08 de Maio de 2011 o Sistema Caicó é uma plataforma de entretenimento focada em Notícias nacionais, internacionais e da comunidade Forrozeira, Regional, Cultura Nordestina. Situada na Cidade de Caicó – RN o Nosso site além de ser uma empresa fixa em Caicó, e também um site de Entretenimento a mais de 8 anos, com Nossa equipe de editores colaboradores que procura deixa o nosso site atualizado com notícias, vídeos, Fotos,(Sem Fins Lucrativos) para engajar milhões de usuários em nosso site e redes sociais.