Conheça a história da Baby Som

porSistema Caicó

Conheça a história da Baby Som

A Baby Som faz sucesso há mais de 37 anos, levando o ritmo do Cariri para todo o Brasil. Um dos segredos que impulsionou esse grupo musical no começo da carreira e que continua dando forças para ele perdurar brilhando é o envolvimento familiar.

Afinal, esse legado começou com o esforço de Clécio, o patriarca que decidiu vender a sua loja para bancar o sonho dos filhos, Cleene e Carlinhos, duas estrelas que conseguiram marcar o forró cearense com suas canções.

Apesar da nova formação, que agora traz a voz de Aline como a principal, o timbre e a personalidade de Cleene ainda estão presentes em participações especiais da cantora nos shows realizados pelo conjunto caririense.

Mas o sucesso dessa família não para por aí! Quem acompanhou a trajetória da banda pôde ver o pequeno Jorge Ian, filho da ex-vocalista, crescer abraçado com uma sanfona e participando de todas as apresentações ao lado de seus familiares.

O garotinho que muitas vezes caia em cima palco tentando imitar os passos do tio cresceu para se tornar um grande cantor e sanfoneiro, dando continuidade a veia artística da família.

 

Fontes: Se Liga VM, G1

Comentários

Sobre o Autor

Sistema Caicó administrator

Nascido em 08 de Maio de 2011 o Sistema Caicó é uma plataforma de entretenimento focada em Notícias nacionais, internacionais e da comunidade Forrozeira, Regional, Cultura Nordestina. Situada na Cidade de Caicó – RN o Nosso site além de ser uma empresa fixa em Caicó, e também um site de Entretenimento a mais de 8 anos, com Nossa equipe de editores colaboradores que procura deixa o nosso site atualizado com notícias, vídeos, Fotos,(Sem Fins Lucrativos) para engajar milhões de usuários em nosso site e redes sociais.